Artigos e Notícias

Ganhadora do 2° Prêmio “Expressão Portinari” conta detalhes

Thyla Tagliapietra, Arquiteta e Urbanista, está no ramo há quase 15 anos vivendo a experiência de criar e elaborar projetos. Há 2,5 anos, faz parte do grupo KazaMais e está envolvida diretamente em relacionamentos com arquitetos parceiros, dá dicas e explica sobre dúvidas de acabamentos e arquitetura em geral. Na nossa página do IG, vocês poderão acompanhar de perto todas as coberturas feitas por ela em mostras de decoração, obras que estão sendo realizadas e todas as dicas diárias que ela traz conforme o andamento das atividades.

Dessa vez, “Thyla Convida” convidou Erica Gonçalves, ganhadora do 2° Prêmio “Expressão Portinari”, um dos mais desejados do país no segmento de revestimentos e cerâmicas para falar um pouco sobre a sua experiência.

Erica, formada em Design de Interiores pela Unicuritiba e Pós-Graduada em Master em Arquitetura e Iluminação pelo IPOG São Paulo, teve como início seu escritório EG Design & Interiores em Curitiba, hoje, conta com uma nova sede física na cidade de Campinas, atendendo toda região de São Paulo.

Erica conta como a KazaMais foi a primeira empresa parceira da arquiteta após a mudança para a Região e como foi indispensável a contratação dos serviços da loja para o projeto de seu apartamento, ganhador do Prêmio Portinari.

A arquiteta conta um pouco sobre sua trajetória e a gratificação do reconhecimento vindo de uma das maiores empresas do ramo no Brasil. O projeto responsável pelo prêmio ganho da Arquiteta foi justamente o projeto de seu novo apartamento na região, que foi planejado com um pouco de cada coisa que eles gostam incluindo muito amor e dedicação.

Quando um projeto é iniciado, o principal ponto para chegar no objetivo desejado é pontuar suas características e o que o cliente quer transmitir com o ambiente para ter uma representação. Erica, quis trazer um ambiente confortável para receber os amigos, conta com harmonia da estrutura dos ambientes e com ambientes integrados para ser funcional, com todas as mudanças do apartamento, o projeto ganhou uma repaginação pra lá de moderna. O projeto ganha uma forma acolhedora e aconchante, Erica faz tudo isso com muita sofisticação.

“O apartamento tem um pouco de tudo que amamos: cor, cimento, madeira e integração. Ainda sobre a serralheira, o ferro preto utilizado nos nichos, conversa com luminárias, pendentes e esculturas, de mesma cor e material”, comenta Erica, satisfeita com todos os resultados.

 

 

Para assistir a entrevista completa e conferir todos os detalhes, acesse: https://www.instagram.com/tv/B1v9dWojCcX/?igshid=sfr2uihzar3l

Comments are closed.